Teleconsulta

Por que escolher a Teleconsulta?


Nós sabemos que, por conta da pandemia de COVID-19, muitas atividades rotineiras foram suspensas ou devem ser evitadas, desde ir ao trabalho, almoçar fora de casa até frequentar a academia.

Por isso, pensando em proporcionar praticidade a você e garantir que o seu tratamento continue, nós atenderemos via teleconsulta. Assim, é possível mantê-lo de onde você estiver, graças à resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM), que permite Teleconsultas à distância para os pacientes durante a Pandemia. 

A decisão foi tomada pelo CFM, a fim de impedir idas desnecessárias ao Pronto-Socorro, bem como manter o tratamento e acompanhamento de pacientes com causas não urgentes.

Assim, nós disponibilizaremos teleatendimento tanto para consultas de rotina, quanto para queixas clínicas, que necessitem de orientação e/ou prescrição sem necessidade de avaliação médica presencial.

Agende via WhatsApp

Vantagens da Teleconsulta

Durante a consulta via chamada de vídeo, o atendimento individualizado, que faz parte de nossa cultura, será mantido sem que você precise sair de onde está. Nós desenvolvemos esse tipo de atendimento com o intuito de cuidar da sua dor ou queixa, independente de onde você estiver. Assim, garantimos o seu bem-estar e a manutenção da qualidade de vida sem a necessidade de deslocamentos à clínica, consultório ou hospital.

Para realizar o atendimento via telemedicina você precisará apenas de um dispositivo com microfone e webcam ou câmera (celular ou notebook, por exemplo). 

COMO FUNCIONA?

As etapas da Teleconsulta

1. Agende sua Consulta

Entre em contato com a equipe de atendimento através do nosso telefone (11) 4750-1600 ou envie uma mensagem para o WhatsApp (11) 94041-4718. Caso prefira, pode entrar em contato pelo nosso email: contato@funcionalita.com.br

2. Realize o Pagamento

A nossa equipe está apta para te auxiliar no processo de agendamento e pagamento. Qualquer dúvida, pode entrar em contato. 

A equipe enviará os dados de pagamento para você. Fique tranquilo, pois esse processo é totalmente seguro e possui todos os certificados de segurança necessários.

3. Receba o acesso
à sala de consulta

No dia da sua consulta, a nossa equipe de atendimento entrará em contato com você pelo WhatsApp para enviar o link de acesso a sala. É importante destacar que este é único e será utilizado apenas uma vez. Portanto, não o perca e nem compartilhe.

4. Entre na sala virtual

A nossa equipe enviará para você todas as instruções para acessar a sala virtual. Conforme o modelo e atualização do seu celular, pode ser necessário fazer o download do aplicativo ou não.

5. Realize sua Consulta

Depois de seguir todas as etapas anteriores, você se conectará ao médico que fará o atendimento. A consulta, que se dará de forma individualizada e humanizada, segue as normas definidas pelo Conselho Federal de Medicina.

6. Avalie sua Experiência

Conte-nos como foi a sua experiência de realizar uma consulta via telemedicina! Compartilhe conosco, nas redes sociais e no Google o que você achou do nosso atendimento.
Share by: